quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Semana mais curta

 Oi amigos.............! nessa semana devido a complicações de saúde que tive,não vai dar pra exemplificar bem as aulas..............mas na segunda assistimos um pedaço do filme ´´Caso do Vestido`` , na outra aula vimos os erros cometidos pelos alunos na prova de produção textual,um método bem construtivo e dolorido.......!
  Na terça feira foi divido grupos para trabalho,mesmo eu faltando eu eu sabia que iriamos falar  e fazer um poster na aula de produção textual...e na aula de linguistica fiquei no grupo que ira falar das reflexões pragmáticas.....
  Na quarta não tenho nenhuma noção do que foi falado,mas pelo quadro na aula de lingua espanhola falaram de conjugações de verbos
  Na quinta feira com meu retorno assisti a aula de metodologia,estava meio desnorteado,mas sei que a campanha que eu fiz na semana passada (pode conferir na postagem anterior) ´´Wellington ore o Pai nosso em latim´´ foi atendendida parcialmente,ja que pedi o Pai nosso,e ele orou outra oração em latim...na aula d linguistica ficamos sabendo dos criterios de avaliação e começamos a ler o assunto competido a nos na terça feira.......
  Nessa sexta continuaremos a assistir o filme ´´Caso do Vestido´´ 
  Agradeço a todos que se preocuparam comigo..............fiquem com DEUS...........!

0 comentários:

Postar um comentário