quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Semana diversificada..!

    Olá a todos....essa semana curta mais porém de extrema importancia ocorreu muitas coisas interessantes,bom segunda teve feriado.
     Na terça fizemos a prova de produção textual,depiois na outra aula teve seminários muito riquissimos falando sobre a fala, lingua e norma....houve uns slides bem interesantes falando sobre girios e varioções da norma da fala e lingua.
     Na quarta houve entregas das avaliações e trabalhos, ainda bem que muitos passaram inclusive eu......rsrsrs....e também vimos na aula de lingua espanhola os artigos definidos e indefinidos
     Nessa quinta assinamos a ata e depois haveria uma competição entre homens e mulheres daa classe,elas tiveram foram salvas pelo ´´gongo´´ pois a equipe masculina só tinha ´´fera´´ depois fomos para uma mesa redonda no auditório, eu peguei somente o final,e estavam falando sobre a literatura do negro.
    Na sexta está marcado apresentação dos seminários sobre os periodos literarios que eu falto apresentar,e também vai ter aula de lingua espanhola.....por enquanto é só...até mais blogueiros...!

0 comentários:

Postar um comentário